quarta-feira, 4 de março de 2009

Ovos podres das Arábia

Caros companheiros, hoje chamou-me a atenção um artigo que expõe a predilecção que os homens árabes têm pelas mulheres israelitas. Chegando estes ao ponto de enviar cartas ao Ministério dos Negócios Estrangeiros em Jerusalém deixando todos os dados necessários para dar lugar a tal união matrimonial. Assim como é exemplificado por esta mensagem remetida por um saudita de nome Abdullah.

“Solicito a vossa ajuda; gostaria de conhecer uma mulher israelita para fins matrimoniais. Ouvi dizer que as mulheres israelitas são bonitas e inteligentes. Estou disposto a pagar um dote em camelos, cabras ou até dinheiro. Por favor, ajudem-me.”

Esta situação por si só já tão caricata, exemplifica apenas mais uma faceta deste povo árabe que têm um cultura tão própria. Demonstra também os direitos que são proporcionados as mulheres destes países, e culturas. Pois não penso que seja possível que uma mulher no seu pleno sentido aceda a tal união. Não serão estas pobre infortunadas mais umas concubinas para o harém?

No entanto esta situação até não é de estranhar, se repararmos que os países árabes quadriplicaram o consumo de ovos brasileiros.

E perguntam vocês qual e a relação que têm os ovos brasileiros, com este desejo árabe. Pois então não é que os ovos podres curam a impotência... Não acreditam.. Ora vejam.
E quantos de nós é que não levamos já com ovos de aviário, é que daí só sai coisas podres!!

Serão os ovos as únicas coisas podres na Arábia?

Um comentário:

PB disse...

Esta notícia é bombástica. Tens noção de quão importante pode ser para os impotentes? Qualquer dia os ovos podes podem substituir o viagra!!! Lololol
Grande estreia, Zé!
Abração